O Cosmos é tudo o que existe, existiu ou existirá.

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Cartita...

Olá Daniela,

a ti que não te conheço há 20 anos, não como gostaria de te conhecer, conversando,  partilhando momentos, criando lembranças, és alguém que já me teria dado 20 anos memoráveis, mas em pouco tempo já vi que és alguém de quem quero estar próximo nos próximos 20 e seguintes.
A vida é feita de encontros, são imensos numa vida, mas no final desejaríamos que tivessem sido ainda mais. Termo-nos encontrado é uma dádiva, não de Deus, não do destino, mas do acaso. Esse acaso que governa a nossa vida, mas somos nós que ainda podemos impor alguma da nossa vontade a esse caos filtrando as coisas boas que nos acontecem para que se repitam, das coisas más que nunca deviam ter acontecido.
Devemos aproveitar a vida, desenhando o nosso futuro só com as coisas melhores. E ter-te conhecido é uma coisa excelente. Tu fazes parte do meu 'Carpe Diem'.
Viver a vida sem arrependimentos, convicto de que o que é bom deve ser aproveitado e o que é mau serve de lição, aumenta a experiencia e reforça o carácter. È assim que eu quero viver e é isto que eu quero partilhar contigo. Se tu me acompanhares nesta caminhada, nesta aprendizagem, será um gosto aprender contigo, lado a lado, tratando-te por amiga.

A ti que mereces estas palavras e muito mais,
Um bom ano de 2011,
beijos,
Nandinho

P.S.: Esta carta é pessoal e para ti, mas não resisto a publicar as minhas palavras no meu blog, pois sinto que de alguma forma poderão dar alento a outras pessoas, entendendo que a felicidade assim como a amizade são algo que se também se constrói.

Sem comentários: