Há dias bons e dias maus. Com as emoções do dia a desenrolarem-se nem sempre temos tempo para nos apercebermos de como o dia está a correr. Mas se depois no dia a seguir pararmos para olhar para trás, fazer uma retrospectiva do que aconteceu, coisa que tento sempre fazer à noite ou no dia a seguir, concluimos sobre a natureza do dia. Ontem foi um dia estranho. Não o posso classificar. E essa natureza diferente é que me fez divagar sobre estas coisas.
Quando um dia é realmente bom faz-nos bem por dentro. Quando nem por isso,ensina-nos e ajuda-nos a ser melhores pessoas. Aconteceram-me coisas boas ontem, e coisas que nem sempre acontecem, extraordinárias portanto. Não tenho sido muito feliz nos últimos tempos, por isso também não quero considerar um dia deste período, bom. Mas não posso deixar de aceitar que mesmo em tempos dificeis coisas boas acontecem, e algumas estranhas.
Os dias são assim, diversos. E normalmente só sabemos valoriza-los como bons quando eles pioram. Por deveria-se considerar que todos são bons, e alguns estranhos.
O Cosmos é tudo o que existe, existiu ou existirá.
sábado, janeiro 15, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário